LifeXtreme O maior evento de Internet Marketing da Peninsula Ibérica

 es_s2 usa_s2

 Próximo LifeXtreme: Leiria,  27-29 de Março de 2015

Teatro José Lúcio da Silva

Screen-Shot-2013-09-07-at-6.00.30-PM

 

Um dos meus grandes objectivos era ser o catalisador para a criação de uma verdadeira comunidade de profissionais na área do Internet Marketing.

Um dos grandes motores para essa comunidade são sem duvida nenhuma os eventos ao vivo, onde conhecemos as pessoas de maior sucesso nessa comunidade, onde podemos trocar experiências e onde uma simples conversa num bar, no final do dia nos pode fornecer uma dica ultra valiosa ou podemos estreitar laços de amizade e cooperação que podem durar por muitos anos.

É ai que nascem as parcerias, é ai que nascem alianças super produtivas.

É nos eventos que percebemos que esta actividade profissional é estruturada por pessoas que sabem o que estão a fazer , é nos eventos ao vivo que percebemos que esta comunidade é muito especial, que é diferente de tudo aquilo que alguma vez viu ou sentiu.

Eu não queria que esta comunidade fosse mais uma, queria que esta comunidade criasse um ambiente que qualquer pessoa se sentisse em casa, um ambiente seguro, um ambiente honesto.

O mesmo ambiente que sentimos quando chegamos a nossa casa, à casa dos nossos pais ou à casa dos nossos avós, onde as pessoas que lá estão nos querem bem, nos protegem, nos ensinam, no fundo que nos amam.

Eu queria criar não só esse ambiente de confiança como também uma ambiente de profissionalismo, uma comunidade com os melhores dos melhores.

Uma comunidade de verdadeira cooperação , em que ninguém escondesse informação aos outros, uma comunidade vocacionada para que todos pudessem dar o seu melhor e por isso receberem o melhor das pessoas.

Onde há uma super entrega em ajudar o outro, e por isso se recebe sem paralelo.

Um comunidade onde temos orgulho em pertencer.

Esta comunidade é um verdadeiro movimento imparavel, hoje não só é multinacional, como multilíngua, do projecto inicial de criar uma comunidade de internet marketers em lingua portuguesa nasceu naturalmente o mesmo em lingua espanica , e com isto o movimento tomou uma dimensão muito maior do que aquilo que tinha sonhado, é daquelas vezes que a realidade ultrapassa o sonho !

Uma comunidade vocacionada não só para lhe dar todas as ferramentas para que seja bem sucedido como também lhe dar as ferramentas para poder dar de volta.

No evento vamos nos divertir, vamos aprender, vamos rir, vamos chorar e vamos mudar a nossa vida.

Vai haver momentos incriveis.

Só para levantar um pouco o véu:

Para além de todas as formações , histórias a parte da ajuda humanitária tem sempre uma presença forte no nosso evento, desta vez vamos:

– lançar a segunda missão à Guiné Bissau

– Vamos incentivar recolha de sangue e inserção de dadores de medula óssea na base de dados nacional.

No dia 28 vai estar uma unidade do Instituto Português do Sangue e da Transplantação .

dar sangue

Esta comunidade é um verdadeiro movimento imparavel, hoje não só é multinacional, como multilíngua, do projecto inicial de criar uma comunidade de internet marketers em lingua portuguesa nasceu naturalmente o mesmo em lingua espanica , e com isto o movimento tomou uma dimensão muito maior do que aquilo que tinha sonhado, é daquelas vezes que a realidade ultrapassa o sonho !

Vamos mudar a nossa vida porque estes eventos são verdadeiramente transformadores.

A muitos anos um dos meus mentores, chamado Jim Rohn , tenho muitas saudades dele , infelizmente já não está entre nós , tive o previlégio de o ouvir ao vivo por muitas partes do mundo.

Ele Dizia :

“Para as coisas mudarem para nós, nós temos de mudar primeiro”

E a melhor forma de mudarmos é pelos livros que lemos e pelas pessoas que nos rodeamos, um evento é a forma mais poderosa e mais concentrada para ocorrer essa mudança.

Não podemos ter medo de mudar, só as árvores é que não mudam.

Não estou a dizer que temos de mudar a nossa personalidade, estou a dizer que vermos uma determinada situação num ângulo diferente faz toda a diferença.

Porque temos de mudar ?

Se estamos insatisfeitos com a situação que temos e queremos muda-la temos de saber que a situação actual é fruto das decisões do passado, é fruto da forma como pensamos e agimos.

Não podemos querer ir para o próximo patamar da nossa vida com o mesmo mindset que nos levou ao que estamos.

Vejo demasiadas pessoas estarem mal financeiramente, a não gostarem do estilo de vida que teêm e simplesmente a fazerem um esforço tremendo para que as coisas mudem e simplesmente não mudam.

E essas pessoas simplesmente não percebem porquê.

Se formos a ver uma das grandes razões é quase sempre a maneira como ela lida com os desafios, como lida com as situações do dia a dia, querem mudar a sua situação sem perceberem que o que têm de mudar primeiro é a sua forma de fazer as coisas.

Têm de mudar a sua atitude.

A educação e o ambiente que normalmente nos rodeia não é um ambiente que nos ensina o sucesso.

Eu consigo saber facilmente o valor que ganha por ano , basta eu conhecer os seus cinco melhores amigos, os cinco amigos com que você se rodeia no seu dia a dia.

Somando o que eles ganham , dividindo por 5 , fico a saber em média quanto você ganha.

Isso quer dizer que para você ganhar mais tem de se rodear por pessoas que ganham mais, simples !

Não estou a dizer para deixar de falar com os seus melhores amigos, nada disso, tem é de começar a rodear-se TAMBÈM por pessoas que têm o estilo de vida que você quer atingir, que ganham o que você quer ganhar.

Ir a este evento é a melhor oportunidade que tem de conscientemente escolher as pessoas que quer ser influenciado.

Para poder participar no evento em primeiro lugar tem de ser um Lazy Millionaire, tem de estar no nosso projecto, para isso comece agora comprando o nosso sistema de blogs em www.networking-power.com/f1jnpt

Depois disso vai ser encaminhado passo a passo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *